WorldTheatre

PT
O teatro é a vida, uma vida mais legível, mais intensa, mais concentrada.P.Brook
WorldTheatre é um projecto de voluntariado que permite a realização de workshops de teatro de modo a promover e desenvolver a prática desta actividade.
UK
"Theatre is life, but a more readable, intense and concentrated one". P. Brook
WorldTheatre is a project made up of volunteers. It organizes theatre workshops with the aim of promoting and developing its practices.
FR
Le théâtre c´est la vie, une vie plus lisible, plus intense, plus concentrée. P. Brook
Worldtheatre est un projet de volontariat qui permet la realisation de workshops de théâtre de façon à promouvoir et developper la pratique de cette activité.

11 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde josé guerreiro
após a sua passagem na biblioteca municipal de faro que correu tão bem, gostaria de contactar consigo, sobre uma possível articulação entre a biblioteca municipal de faro e o estabelecimento prisional regional de faro. o meu email é fatimambento@gmail.com

Anônimo disse...

Gostámos muito de no ter cá na UNAGUI. Só foi pena que o tempo tivesse sido curto, por motivos que nos ultrapassaram a todos. Haverá outra vez.
Aproveito para, em meu nome e no de todos quantos estiverem no workshop,o convidar para estar presente no Sarau de 25 de Janeiro 2009 (16H00 na UM em Guimarães).
BOM NATAL.
Um abraço
Cap. Menezes

Anônimo disse...

Gostámos muito de o ter cá na UNAGUI. Só foi pena que o tempo tivesse sido curto, por motivos que nos ultrapassaram a todos. Haverá outra vez.
Aproveito para, em meu nome e no de todos quantos estiverem no workshop,o convidar para estar presente no Sarau de 25 de Janeiro 2009 (16H00 na UM em Guimarães).
BOM NATAL.
Um abraço
Cap. Menezes

piolha disse...

Olá boa tarde, como está? Neste momento encontro-me a dar expressão dramática nas actividades de enriquecimento extra curricular e estava interessada em frequentar acções de formação ou whorkshops nessa área.Tal como eu tenho algumas colegas interessadas. Se por acaso estiver previsto algum para a zona de castro verde, beja, agradeço que me contacte para o seguinte mail: liseteperes@iol.pt
Agradeço desde já.

Miguel Rocha disse...

Parabéns pelo workshop no Encontro Verde!

Cândida disse...

Num "world" regido pela ganância, pelo calculismo, é incrível haver gente abnegada que se disponha a trabalhar por uma causa, alguém que tenha ideais e realmente seja consequente. Bem haja.
Candida Siegle,

Cândida disse...

Ficou bem este ângulo.

Anônimo disse...

Participar ontem no workshop de Teatro do CLP no Porto, foi das experiências humanas mais gratificantes da minha vida. Foi uma tarde rica em emoções, aprendizagens e experiências novas que me estimulou e marcou. Guardo comigo recordações que vão sedimentar e estímulos à criatividade que me enriqueceram muito. PARABÉS José Guerreiro que foi fantástico. Soube sempre orientar e estar presente sem nunca limitar a criatividade de cada um ! Espero que repitam a experiência até porque foi uma forma fantástica de conhecer todos os cantos do CLP e as suas exposições.Helena

Unknown disse...

Eu sou a Maria Isabel. Participei no workshop do passado sábado no Clube Literário do Porto. Felicitando-os pela iniciativa, e conforme falámos, agradecia o favor do envio das fotografias para o seguinte endereço:
jota.encarnacao@gmail.com
Beijinhos
Maria Isabel Encarnação

Ana disse...

Gostava de saber se irá ser no IPJ (Lisboa no parque das nações)_3 Nov. ou 14 Dez. 10?
Gostaria de saber como participar.
Obrigada desde já pela atenção,
ana

José Guerreiro disse...

Isabel Jordão diz:
22/10/2010 às 16:06 (Editar)
Parabéns! Foi uma manhã muitissimo agradavel! Embora já conhecesse um ou outro exercico, nunca tinha feito nada num espaço exterior e todo o espaço envolvente ajudou a ser algo inolvidável.
Voltámos para casa cheios de energia e boa disposição. Bem haja o formador José Guerreiro que nos proporcionou uma manhã tão bonita e livre de stresse.
Em meu nome, e em nome do meu grupo, um muito obrigada e até sempre. Prometo que divulgarei, como já o fiz, e que voltarei sempre que haja algo do genero.
Cumprimentos
Isabel